Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers prepara colaboração inédita para cerimônia do Grammy

O evento acontece em fevereiro, na cidade de Los Angeles

Redação Publicado em 24/01/2019, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers (Foto:Steve Rose/MediaPunch/IP)
Red Hot Chili Peppers (Foto:Steve Rose/MediaPunch/IP)

No próximo dia 10, acontece em Los Angeles a 61ª edição do Grammy, e foi revelado não apenas a informação de que o Red Hot Chili Peppers fará uma apresentação durante o evento, mas também que a banda está preparando uma colaboração inédita para o dia.

Os veteranos da música subirão ao palco para tocar os maiores clássicos de sua discografia, e a surpresa fica por conta da participação de Post Malone, que concorre em quatro categorias, incluindo a de melhor álbum. Não foi revelado quantas nem quais faixas eles tocarão juntos.

Essa não é a primeira vez que o rapper se apresenta com bandas que já tem o nome cravado na história do rock. Em 2018, ele tocou com o Aerosmith na cerimônia do MTVVMA para tocar seu hit "Rockstar".

O line up completo do evento será formado por Brandi Carlile, Miley Cyrus, H.E.R, Janelle Monáe, Kacey Musgraves, Cardi B, Shawn Mendes, Camila Cabello e Dan + Shay.

Recentemente, Chad Smith, baterista do Red Hot, revelou que o 12º álbum da banda e sucessor de The Gateway (2016) vai demorar mais que o previsto para sair, por causa dos incêndios brutais que aconteceram na Califórnia no fim de 2018. 

“Começamos a trabalhar nas músicas e isso, para nós, significa apenas juntar os quatro em uma sala, fazer uns barulhos e juntar uns acordes. Mas aí vieram os incêndios. A casa onde estávamos trabalhando não pegou fogo, mas não era possível chegar até ela, então precisamos segurar o progresso”, contou.