Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers quer lançar álbum em março

O baterista Chad Smith revelou que o sucessor de Stadium Arcadium está quase finalizado

Da redação Publicado em 19/10/2010, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers que lançar o próximo disco em março de 2011 - AP
Red Hot Chili Peppers que lançar o próximo disco em março de 2011 - AP

Chad Smith, basterista do Red Hot Chili Peppers, deu um mês para os fãs esperançosos do grupo marcarem em seus calendários: março de 2011. É quando, segundo seus cálculos, o próximo disco de inéditas da banda deve chegar às lojas, quase cinco anos depois do lançamento de Stadium Arcadium. Ele revelou a informação em uma entrevista ao site Music Radar.

"Eu acho que já temos umas 20 músicas, falta fazer algumas. Então, vamos selecioná-las para fazer o melhor disco. Sempre cortamos muitas faixas e observamos quais crescem e quais caem - é assim que gostamos de trabalhar. Mas o álbum não será duplo como Stadium Arcadium", garantiu Chad.

O novo disco será o primeiro gravado com o guitarrista Josh Klinghoffer, que substitui John Frusciante, fora da banda desde 2009. Ele comentou que a relação com Klinghoffer, que já havia viajado com o grupo em turnê, vai muito bem. "Ele é um cara ótimo, muito musical e cheio de ideias, estamos gostando de trabalhar com ele. As coisas estão rolando com muita facilidade, o que é um bom sinal".

Ainda sem nome, o próximo trabalho dos Chili Peppers estava previsto para ficar pronto, inicialmente, em em 2010.