Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers retrata viagem de drogas no clipe de “Goodbye Angels”

Faixa foi lançada no disco The Getaway, mais recente da banda, que saiu em 2016

Rolling Stone EUA Publicado em 09/05/2017, às 17h31 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe de “Goodbye Angels”, do Red Hot Chili Peppers - Reprodução/Vídeo
Cena do clipe de “Goodbye Angels”, do Red Hot Chili Peppers - Reprodução/Vídeo

O Red Hot Chili Peppers faz a trilha sonora para uma épica viagem de drogas – e uma ressaca brutal – de uma jovem garota no novo vídeo da banda, para “Goodbye Angels”. A faixa foi lançada como parte do disco The Getaway, que saiu em 2016.

LEIA TAMBÉM

Assista a performances do RHCP no festival Roskilde

[Blog] Chad Smith tocou com músicos de rua em Londres

Josh Klinghoffer critica comparações com John Frusciante: “São idiotas”

O vídeo começa com a protagonista se divertindo com amigos em um estacionamento vazio, enquanto o Red Hot Chili Peppers toca a canção em um palco. Eventualmente, ela engana um segurança, rouba uma bicicleta e pedala até a arena na qual a banda está se apresentando.

No show, ela toma a cerveja de alguém, passeia pelo backstage – onde flerta com o vocalista Anthony Kiedis – e então troca beijos e pílulas com outra mulher em um banheiro. Enquanto o show e a linha de baixo que encerra “Goodbye Angels” incitam a euforia do público, a protagonista logo se vê passando muito mal.

O Red Hot Chili Peppers tem uma série de shows agendados em festivais pelo mundo, incluindo o próximo Rock in Rio, que acontece em setembro.

Assista ao clipe abaixo.