Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial confirmados no Rock in Rio 2011

Grupos irão se apresentar em 24 de setembro, no “dia rock”; ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta, 19

Da redação Publicado em 17/11/2010, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers será headliner do palco Mundo no "dia rock" do Rock in Rio 2011 - AP
Red Hot Chili Peppers será headliner do palco Mundo no "dia rock" do Rock in Rio 2011 - AP

Mais três atrações foram confirmadas para o Rock in Rio 2011. De acordo com o site oficial do evento, as apresentações de Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol e Capital Inicial estão garantidas.

O Red Hot, a segunda atração internacional anunciada, (o Metallica foi confirmado na semana passada), foi a banda que atraiu o maior público da história do festival, na edição de 2001, quando tocou para 250 mil pessoas. Eles serão headliners do palco Mundo no dia 24 de setembro, o chamado "dia rock" (cada data será dedicada a um estilo sonoro diferente). Snow Patrol - que esteve no Brasil este ano para se apresentar no festival Natura Nós - e Capital Inicial também fazem show nesse dia.

O Rock in Rio acontece na capital fluminense entre 23 de setembro e 2 de outubro do ano que vem. Além dos grupos citados acima, Angra e Sepultura também já fazem parte do line-up.

Na próxima sexta, 19, começa a ser vendido o Rock in Rio Card, uma espécie de voucher que será disponibilizado antes mesmo de todas as atrações serem confirmadas. Cada ingresso sai por R$ 190. Depois de anunciada a programação completa, os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência para comparecer ao festival (saiba mais aqui).