Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers toca em escola nos Estados Unidos e crianças "enlouquecem"; assista

Sucessos como "Can't Stop" e "Give It Away" fizeram parte do setlist no show intimista para os alunos

Redação Publicado em 15/07/2019, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Red Hot Chili Peppers (Foto:Steve Rose/MediaPunch/IP)
Red Hot Chili Peppers (Foto:Steve Rose/MediaPunch/IP)

Red Hot Chili Peppersfez um show intimista na última semana, mas dessa vez, um pouco diferente do que estão acostumados. A banda escolheu uma escola em Los Angeles, onde tocaram hits clássicos para as crianças.

Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer foram até a Markham College preparados para arrasar com um público diferente. Inclusive, a apresentação contou com participação especial  dos alunos que estavam presentes subindo ao palco.

+++LEIA MAIS: Will Smith também é esse pai que envergonha o filho na festa de aniversário; assista

No Instagram, o grupo fez uma transmissão ao vivo. Já o baixista Flea, postou um vídeo com a legenda: “Quanta felicidade em tocar para essas crianças nesta manhã na escola Markham em Watts. Às vezes a vida realmente faz sentido.”

A setlist contou com os sucessos: “Intro Jam”, “Can’t Stop”, “Suck My Kiss”, “By the Way” e “Give It Away”. Tanto a banda quanto as crianças enlouqueceram na apresentação. 

Assista abaixo:

No dia 13 de setembro, uma reedição em vinil com todas as 15 músicas originais do Californication será lançado em comemoração aos 20 anos de estreia do sexto álbum do grupo. O disco já está disponível para encomendas pelo site oficial.

Além disso,Red Hot Chili Peppersé headliner da edição do Rock in Rio 2019 e toca no Brasil em outubro.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.