Red Hot Chilli Peppers poderia ter dois guitarristas? Flea não acha que seria uma boa ideia

Em uma discussão no Twitter, o baixista pareceu concordar com um fã que acredita ser um "erro" ter John Frusciante e Josh Klinghoffer juntos

Redação Publicado em 05/03/2020, às 12h58

None
Flea (Foto:Amy Harris/Invision/AP)

Já imaginou o Red Hot Chili Peppers com dois icônicos guitarristas? Alguns fãs do grupo opinaram no Twitter sobre a ideia de John Frusciante e Josh Klinghoffer ocuparem a posição e Flea pareceu não concordar ao dar like em um dos tuítes sobre a discussão. 

+++ LEIA MAIS: Flea deu algum indicativo a Josh Klinghoffer sobre volta de John Frusciante ao Red Hot Chili Peppers?

"Queremos Frusciante e Klinghoffer na banda!", escreveu um fã. Em resposta, outra pessoa respondeu: "Parece um erro delegar Klinghoffer na guitarra com Fru na banda", escreveu outro. "Além disso, ele tem coisas para explorar com a própria banda. Mas é claro que essa é apenas a minha humilde opinião", acrescentou. O baixista, Flea, deu like no tuíte. 

+++ LEIA MAIS: 5 músicas para se apaixonar pelo projeto solo de Josh Klinghoffer, ex-Red Hot Chili Pepper

Em uma entrevista para a SiriusXM, Klinghoffer comentou sobre o assunto:

"Eu ia fazer uma piada sobre ganhar um par de meias para o mesmo pé", disse. "Mas isso é uma questão para eles".

"Não vou dizer que não penso que coisas boas seriam criadas nessa situação, mas a banda sempre teve uma divisão certa na instrumentação. É muito equilibrado, e eu ficaria muito nervoso se não fosse". 

+++LEIA MAIS: Josh Klinghoffer ficou calado por 1 minuto ao descobrir que foi substituído por John Frusciante no Red Hot Chili Peppers


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'