Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Riding Hood tem trailer divulgado

Vídeo mostra como será a nova versão adulta da clássica história da Chapeuzinho Vermelho, que chega aos cinemas no dia 11 de março; veja aqui

Da redação Publicado em 23/01/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado esta semana, pelo iTunes Movie Trailers, um segundo vídeo de Red Riding Hood, versão moderna e gótica da clássica história da Chapeuzinho Vermelho.

O longa, dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo), conta com Amanda Seyfried (Mamma Mia) no papel de Valerie, uma bela jovem que está dividida entre dois homens: o amor de sua vida - o forasteiro Peter (Shiloh Fernandez) - e um dos homens mais ricos de seu vilarejo, Henry (Max Irons), para quem está prometida. Valerie e Peter combinam de fugir juntos, mas os planos mudam quando a irmã dela é morta pelo lobisomem que habita uma floresta próxima. É aí que entra em cena o padre caçador de lobisomens Solomon (Gary Oldman), que explica que o lobo toma forma humana durante o dia e pode ser qualquer um dos moradores da vila, inclusive Peter, sobre quem sabe-se muito pouco. O elenco ainda traz Billy Burke (Crepúsculo), Virginia Madsen (Sideways - Entre Umas e Outras) e Julie Christie (Fahrenheit 451) e a produção estreia, nos Estados Unidos, no dia 11 de março.

Como dá para perceber, a história ganhou novos ares e foge bastante daquela que se tornou famosa, derivada da que foi registrada pelos Irmãos Grimm, no século 19, mas que também não é a primeira versão. Assista ao trailer abaixo: