Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reembolso de ingressos para shows da Fiona Apple começa a ser feito a partir desta quinta, 22

A cantora cancelou turnê pelo Brasil para ficar ao lado de sua cadela de estimação, que está com um tumor no peito

Redação Publicado em 21/11/2012, às 19h43 - Atualizado às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiona Apple - AP
Fiona Apple - AP

A produtora de shows Time For Fun divulgou a seus clientes informações de como obter reembolso pelos ingressos dos shows que Fiona Apple faria no Brasil. Ela se apresentaria em Porto Alegre (27 de novembro), em São Paulo (29 de novembro) e Rio de Janeiro (dia 30). Porém, a produtora era responsável apenas pelas performances de SP e Porto Alegre e as informações abaixo são válidas somente para os bilhetes adquiridos para essas cidades.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A devolução do dinheiro começará a ser feita a partir desta quinta, 22, por dois meios. Leia abaixo um trecho do e-mail enviado aos portadores de entradas para a apresentação.

“Para o reembolso dos ingressos adquiridos, os clientes deverão seguir os seguintes passos:

1) Compras efetuadas em um canal presencial (Bilheteria ou ponto de venda):

a Dirigir-se ao mesmo local onde a compra foi efetuada;

b. Apresentar o ingresso adquirido;

c. Caso a compra tenha sido efetuada em dinheiro o reembolso ocorrerá através de depósito bancário;

d. Caso a compra tenha sido efetuada com cartão de débito, o valor será creditado na conta do cartão utilizado na compra;

e. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.

2) Compras efetuadas em um canal não presencial (Internet e Call-center):

a. Enviar e-mail com os dados da compra para o e-mail sac@ticketsforfun.com.br, com o título “REEMBOLSO”;

b. O valor pago será creditado na fatura do cartão utilizado na compra.”

Cancelamento

Fiona Apple decidiu cancelar toda a turnê pela América do Sul. A cantora fez o anúncio oficial através de uma carta escrita a mão, colocada em seu site oficial e na sua página no Facebook. Ela desistiu da turnê para ficar ao lado da sua cachorra de estimação, que está com um tumor no peito.

A carta escrita é longa. Fiona diz que escreveu aquele texto às 18h de sexta, 16 – a versão digitalizada, contudo, só foi colocada no Facebook na tarde da última terça, 20. “Estou escrevendo para alguns milhares de amigos que nunca conheci”, começou ela. “Escrevo para pedir a eles para mudar um pouco os planos e nos encontrarmos um pouco depois.”

A cantora justificou que o cancelamento geral da turnê foi causado da sua cachorra, Janet, uma pitbull de 14 anos, que está prestes a morrer. “Eu não posso ir para a América do Sul. Não agora”, escreveu Fiona. “Ela nem quer mais ir para as nossas caminhadas.”

Ela conta a história de como encontrou o animal no Echo Park, em Los Angeles, ainda com 4 meses de idade. “Eu tinha 21 anos, um adulto oficialmente – e ela era minha criança (...) Janet tem sido o relacionamento mais consistente da minha vida adulta”, completou Fiona.