Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reese Witherspoon aparece em primeira foto de filme sobre o famoso caso dos West Memphis Three

Devil's Knot conta a famosa história de três jovens presos pelo assassinato de crianças sendo que ninguém realmente provou que eles eram culpados

Redação Publicado em 22/05/2013, às 11h57 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon - Reprodução/The Hollywood Reporter
Reese Witherspoon - Reprodução/The Hollywood Reporter

Faz somente um ano e meio que Damien Echols, Jessie Misskelley e Charles Jason Baldwin foram soltos. Os três, conhecidos como “West Memphis Three”, passaram mais da metade da vida na cadeia, condenados pelo assassinato de três crianças, sendo que ninguém nunca conseguiu realmente provar a culpa deles. A história do trio ficou famosa no mundo todo, chamou a atenção de celebridades e rendeu, entre outros filmes, a trilogia de documentários Paradise Lost. Agora, ganha um filme que adapta o livro Devil’s Knot, de Mara Leveritt. O filme, que tem o mesmo nome, ganhou sua primeira imagem, publicada pelo site da revista The Hollywood Reporter.

Memórias do Corredor da Morte: condenado à injeção letal em 1994 por um crime que afirma não ter cometido, Damien Echols reaprende a viver em sociedade, agora na pele de uma celebridade multimídia.

Nela, Reese Witherspoon, o nome mais conhecido do elenco, aparece abraçando o ator Allesandro Nivola, que vive seu marido. Reese faz o papel de Pam Hobbs, a mãe de Steven Branch, um dos garotinhos assassinados brutalmente em um ritual satânico.

Echols é interpretado por James Hamrick, Baldwin é vivido por Seth Meriwether e Misskelley é encarnado por Kristopher Higgins. Ainda completam o elenco de Devil’s Knot Bruce Greenwood, Dane DeHaan, Colin Firth, Stephen Moyer, Elias Koteas, Mireille Enos, Amy Ryan e Kevin Durand. O filme ainda não tem data de lançamento.