Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reese Witherspoon poderá atuar em filme sobre o West Memphis Three

O longa Devil's Knot, de Atom Egoyan, conta a história do famoso e brutal assassinato de três garotos de 8 anos, em 1993, no Arkansas

Redação Publicado em 16/12/2011, às 10h10 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon - AP
Reese Witherspoon - AP

Reese Witherspoon poderá estrelar o filme de Atom Egoyan que conta a famosa história real do West Memphis Three. A informação é do site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O longa, Devil's Knot, é baseado no livro Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three, de Mara Leveritt. Dará uma versão dos fatos nesse caso de 1993, ocorrido no Arkansas, em que três garotos de 8 anos foram assassinados. Jessie Misskelley Jr., Damien Echols e Jason Baldwin acabaram sendo considerados culpados pelo crime e, partir daí, uma longa batalha legal teve início para provar a inocência dos três.

O assunto já foi abordado anteriormente na série de documentários de Joe Berlinger e Bruce Sinofsky Paradise Lost. Após 18 anos presos, eles foram soltos no último mês de agosto.

Witherspoon faria a mãe de uma das vítimas, que a princípio está convencida da culpa dos três acusados, mas com o tempo passa a duvidar da teoria de que eles eram mesmo os assassinos.