Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reese Witherspoon será a fada Sininho em nova adaptação da Disney

Filme será produzido pela própria atriz e terá roteiro de Victoria Strouse (Procurando Dory)

Redação Publicado em 22/05/2015, às 11h52 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reese Witherspoon em evento em Los Angeles. - Dan Steinberg/AP
Reese Witherspoon em evento em Los Angeles. - Dan Steinberg/AP

A atriz Reese Witherspoon (Legalmente Loira) se prepara para viver a fada Sininho na adaptação Tink. Segundo o site The Hollywood Reporter, Reese também será produtora do longa-metragem ao lado de Bruna Papandrea, sócia da atriz na empresa Pacific Standard.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O roteiro ficará por conta de Victoria Strouse, que assinou o script de Procurando Dory. A produção, no entanto, ainda não tem diretor.

Tirem as crianças da sala: relembre 10 momentos perturbadores em clássicos da Disney.

Ainda segundo informações do site, Tink seguirá uma proposta parecida com a de Malévola. Assim como a vilã de A Bela Adormecida, a temperamental fada de Peter Pan terá a história contada sob uma perspectiva desconhecida pelo público.

Beetlejuice 2 será dirigido por Tim Burton e protagonizado por Winona Ryder.

A personagem, fiel companheira de Peter Pan, apareceu pela primeira vez em 1953, se tornando uma figura extremamente rentável para a Disney.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação

A próxima aparição de Reese Witherspoon nas telonas será no filme Belas e Perseguidas, no qual ela contracena com a atriz colombiana Sofía Vergara. O longa, no qual Reese assina como coprodutora, chega aos cinemas em 2 de julho.