Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Regé-Jean Page, de Bridgerton, pode ser o novo 007? Ator responde

O ator interpreta o amado duque de Hastings na nova série Netflix

Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regé-Jean Page (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)
Regé-Jean Page (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Regé-Jean Page, o amado duque de Hastings de Bridgerton, está em uma lista como quarto ator com mais chances de viver o próximoJames Bond, de acordo com a casa de apostas Ladbrokes, via Variety. As informações são do Omelete.

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Por que os filhos recebem nomes em ordem alfabética?

007 - Sem Tempo para Morrer marca a saída do ator Daniel Craig como 007 e a lista de Ladbrokes sugere nomes para substituí-lo como Tom Hardy, James Norton, Idris Elba nas três primeiras posições, respectivamente.

Em entrevista ao Tonight Show, Regé-Jean Page falou sobre viver o James Bond e explicou que "a internet acha muitas coisas e essa é uma das mais agradáveis". O astro continuou: "Acredito que precisamos fazer uma tradução cultural aqui. Tipo, se você é britânico e faz qualquer coisa de destaque que as pessoas gostam, elas começam a usar a palavra com ‘B’."

+++LEIA MAIS: Bridgerton: Criador da série revela como desenvolveu a grande revelação da primeira temporada

Bridgertoné baseada na série de livros da autora Julia Quinn, e narra a história de uma família aristocrata inglesa que, no decorrer da trama, acaba se envolvendo em uma rede de luxúria e traições. A primeira temporada já pode ser assistida na Netflix.

Assista:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL