Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Regina Duarte disse a amigos que quer voltar para a Globo

A atriz saiu do cargo na Secretaria Especial da Cultura em junho deste ano

Redação Publicado em 06/08/2020, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte (Mateus Bonomi / AGIF / via AP Images)
Regina Duarte (Mateus Bonomi / AGIF / via AP Images)

Em junho, Regina Duarte saiu do cargo na Secretaria Especial da Cultura. Agora, parece que a atriz quer voltar a Globo - emissora na qual trabalhou por 50 anos antes de ir para o governo de Jair Bolsonaro. As informações são do UOL.

Segundo o colunista do site Ricardo Feltrin, Regina estaria conversando com colegas de profissão e diretores, admitindo querer voltar a fazer novelas. A atriz até teria dito para uma autora que voltaria para as telinhas caso a convidasse para um papel futuro.

+++ LEIA MAIS: Regina Duarte deixa Secretaria de Cultura após 2 meses de cargo, protestos e 'chilique' ao vivo

Regina Duarte entrou na pasta no dia 4 de março, encarregada de "pacificar" o embate entre a categoria dos artistas e a indústria cultural nacional com o governo Bolsonaro.

Porém, a breve trajetória no cargo foi toda marcada por polêmicas na pasta e em órgãos vinculados a secretaria, principalmente quando relativizou a tortura e minimizou as mortes ocorridas na ditadura militar, em entrevista à CNN. 


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS