Rehab de Demi Lovato inclui uso moderado de álcool e maconha

Episódio final da série "Dancing With the Devil" mostra overdose que a cantora teve em 2018 e o método de recuperação adotado

Redação Publicado em 08/04/2021, às 13h39

None
Demi Lovato (Foto: Reprodução / Youtube)

No quarto e último episódio da série documental de Demi Lovato, Dancing With the Devil, que foi ao ar nesta terça, 6, é mostrado que a rehab atual da cantora inclui o uso moderado de álcool e maconha. Em 2018, a estrela pop teve uma overdose quase fatal. 

No capítulo, Demi Lovato comenta sobre a inclusão de álcool e maconha em seu tratamento de recuperação. "Aprendi que fechar a porta para as coisas me faz querer abrir essa porta ainda mais. Aprendi que não funciona para mim dizer: 'Eu nunca vou fazer isso de novo'", explica ela. 

+++LEIA MAIS: Demi Lovato revela ser pansexual: 'Eu sou tão fluida agora'

"Eu sei que estou farta das coisas que vão me matar, certo? Mas eu gostaria de poder obter algum alívio, talvez através da erva ou algo assim. E, dizer a mim mesma que nunca mais poderei beber ou fumar maconha, sinto que isso me leva ao fracasso", completou Demi Lovato

No episódio, a cantora deixa claro que sua recuperação [que inclui álcool e maconha] é acompanhada por especialistas. A produção também exibiu um aviso de que o método não funciona para todos que têm dependência química. 

"Depois de quase morrer de overdose e após tantos anos sendo a garota-propaganda da sobriedade, eu não queria que as pessoas me criticassem por isso", disse ela, e aconselhou: "Eu também não quero que as pessoas [dependentes químicas] ouçam isso e pensem que podem simplesmente sair e beber ou fumar um baseado. Porque não é para todos."

+++LEIA MAIS: Demi Lovato corta hit de futura turnê por causa da overdose de 2018; entenda

Ao final, Demi Lovato ressaltou: "A recuperação não é uma solução única para todos e você não deve ser forçado a ficar sóbrio se não estiver pronto. Você não deve ficar sóbrio para outras pessoas. Você tem que fazer isso por si mesmo."

As informações são do site International Business Times


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA