Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rehab não atrapalhará participação de Billie Joe Armstrong em The Voice

“Já estamos com tudo gravado e pronto”, disse um representante da emissora NBC

Rolling Stone EUA Publicado em 24/09/2012, às 14h17 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong - Reprodução/Site Oficial
Billie Joe Armstrong - Reprodução/Site Oficial

Uma possível viagem de Billie Joe Armstrong para o centro de reabilitação não afetará a participação do cantor no programa The Voice, segundo informou o site Deadline.

Entrevista: em nova trilogia, Green Day abandona o ópera rock e volta ao punk básico.

“Já estamos com tudo gravado e pronto”, disse um representante do canal NBC. Armstrong gravou suas participações nesta temporada no primeiro semestre como mentor do time de Christina Aguilera.

O vocalista do Green Day buscou tratamento para abuso de alguma substância ainda não revelada logo após um discurso revoltado no palco do festival iHeartRadio Music Festival, em Las Vegas, quando quebrou sua guitarra e fez um pronunciamento raivoso acusando os organizadores de cortar a apresentação da banda.

No Facebook, o Green Day pediu desculpas aos fãs e aos organizadores e afirmou que irá adiar as próximas apresentações enquanto Armstrong se recupera. Enquanto isto, o novo álbum do grupo, ¡Uno!, está prestes a chegar às prateleiras, nesta terça, 25.