Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rei dos filmes aleatórios, Nicolas Cage caça trufas com ajuda de um porco em nova produção

Pig ainda não tem previsão de estreia

Redação Publicado em 24/09/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)
Nicolas Cage (Foto: Danny Moloshok/Invision/AP)

Nicolas Cage estrelará uma produção independente com uma temática curiosa, segundo revelado pelo Deadline nesta segunda, 23. O site afirmou que as gravações começaram nesta segunda, assim, talvez demore um pouco para o longa ser concluído.

Em Pig, nome do filme, Cage é um caçador de trufas que vive pacificamente com seu porco na zona florestal de Oregon. Quando o animal é sequestrado, o personagem irá embarcar em uma jornada e enfrentar o passado para recuperá-lo.

+++LEIA MAIS: El Camino: Jesse Pinkman faz retorno triunfal e cauteloso em novo trailer; assista

O roteiro e direção é de Michael Sarnoski. Sobre o elenco, ao lado de Cage, apenas Alex Wolff (Hereditário) foi confirmado até agora, mas em um papel não especificado

"O que começou como um projeto muito pessoal se transformou em um trabalho de amor para tantas pessoas talentosas. Eu estou emocionado de trazer esse mundo estranho à vida", disse Sarnoski ao Deadline.

+++LEIA MAIS: Após Rambo, Sylvester Stallone deve interpretar super-herói em novo filme

Pig ainda não tem previsão de estreia. 

Recentemente, a Paramount anunciou que fará um reboot do filme A Outra Face, segundo o Hollywood Reporter. O thriller de ação, lançado originalmente em 1997, John Travolta é um agente do FBI perseguido por um terrorista, interpretado por Nicolas Cage, que sofre um grave acidente de avião. O investigador aproveita o coma do inimigo para fazer uma cirurgia, trocar de rosto e ir em uma missão como agente à paisana.