Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Suposta relação homossexual de Morrissey é omitida da versão norte-americana da autobiografia do artista, segundo site

Detalhes a respeito da comentada história de Morrissey com Jake Owen Walters teriam sido removidos

Redação Publicado em 05/12/2013, às 13h03 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - Owen Sweeney/Invision/AP
Morrissey - Owen Sweeney/Invision/AP

De acordo com o site WENN, a versão da biografia de Morrissey publicada nos Estados Unidos omite uma passagem que repercutiu muito quando o livro, que se chama Autobiography, foi lançado na Inglaterra. Detalhes da relação de dois anos do músico com o fotógrafo Jake Oewn Walters teriam sido removidos.

15 passagens reveladoras da autobiografia de Morrissey

Apesar de o livro não ter especificado se eles eram amantes (e Moz ter declarado posteriormente que é, na verdade, “humanossexual” – se sente atraído por humanos, “mas não muitos), fica claro que o autor sentia um carinho por ele e o trecho foi bastante comentado.

Ícones do post-punk e new wave, entre eles Morrissey, se tornam super-heróis.

A foto de Walters criança, que está no original, não figura nessa versão. Além disso, o nome de Walters foi removido de uma história de uma noitada deles com a vocalista do Pretenders, Chrissie Hynde. Segundo o WENN (repercutido pelo site da revista Spin), esses são apenas alguns dos “muitos detalhes” que foram modificados ou simplesmente retirados de Autobiography, nos Estados Unidos.

Dez músicas da carreira solo de Morrissey que você precisa ouvir.