Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relacionamento entre Elvis Presley e Priscilla era tóxico: 'Controlava tudo'

A viúva do astro do rock revelou como o ex-marido controlou o comportamento e o visual dela

Redação Publicado em 11/08/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley e Priscilla Beaulieu (Foto: AP Images)
Elvis Presley e Priscilla Beaulieu (Foto: AP Images)

Elvis e Priscilla Presley são um dos casais mais populares da história do rock. O músico tinha 24 anos quando conheceu a companheira, que tinha apenas 14 anos, em 1959. Oito anos depois, os dois oficializaram a união em Las Vegas. 

Contudo, o relacionamento não se manteve saudável por muito tempo após o casamento, segundo o Express UK. Em 2005, Priscilla concedeu uma entrevista para o Observer  e revelou que o ex-marido controlava tudo sobre ela. 

A atriz chegou a perder peso durante a gravidez para não desagradar o marido e se sentia desconfortável para compartilhar as opiniões dela. 

+++ LEIA MAIS: Como começou o namoro de Elvis Presley com Priscilla, uma menina de 14 anos?

“Eu era alguém que ele tinha criado. Eu era apenas uma criança, eu fui consumida por ele. Eu nunca podia dizer o que pensava, tudo que desejava era não desapontá-lo. Ele era bem crítico. O que você está vendo é o produto de constante críticas.”

Já em 2012, Priscilla contou para o Daily Mail que Elvis também controlava o comportamento e visual dela. “Ele tinha gostos e desgostos definidos, não existem dúvidas sobre isso”, disse a artista. 

“Eu não pude usar calças por anos e eu não podia vestir estampas ou listras - eu tinha que usar [cores] sólidas. Eu continuo, na verdade [...] Ele amava quando eu pintava o cabelo de preto e usava maquiagem, mas não muitas joias.”

+++ LEIA MAIS: Beatles derrotam Elvis Presley, Pink Floyd e mais em votação sobre a capa de disco mais icônica de todos os tempos; veja lista

Priscillaexplicou que só pode descobrir quem era de verdade após a separação. Ela disse: “Foi só depois de nos divorciamos que eu pude descobrir quem eu era [...] Foi difícil me tornar minha própria pessoa - eu tive que me separar das preocupações e considerações do Elvis”.

Após os dois se envolverem em casos extraconjugais, Elvis e Priscilla se divorciaram em 1973, mas tentaram manter uma relação próxima.


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS