Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Boatos

Relações-públicas de Taylor Swift desmente rumores de casamento entre cantora e Joe Alwyn

Tree Paine usou as redes sociais para acabar com o boato: ‘Chega’

Taylor Swift, Tree Paine e Joe Alwyn (Fotos: Getty Images)
Taylor Swift, Tree Paine e Joe Alwyn (Fotos: Getty Images)

Uma das mais antigas colaboradoras e fiel escudeira de Taylor Swift, a relações-públicas Tree Paine, fez uma rara aparição nas redes sociais para desmentir boatos de que a cantora teria se casado secretamente com o ex-namorado, o ator britânico Joe Alwyn.

Paine responde aos comentários de uma página de fofocas do Instagram chamada Deuxmoi que fez diversas postagens alegando que o ex-casal se casou em sigilo em algum momento entre 2020 e 2021. A relações-píblicas usou o X — antigo Twitter — para desmentir os rumores e pedir que esse tipo de informação mentirosa pare.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift lança “You’re Losing Me (From The Vault)” em comemoração da retrospectiva Spotify

“Já chega dessas mentiras fabricadas sobre Taylor de Deuxmoi”, escreveu Paine. “NUNCA houve casamento ou cerimônia de QUALQUER tipo. Postar isso é uma loucura. É hora de vocês serem responsabilizados pela dor e pelo trauma que causam com postagens como essas.”

Segundo a página do Instagram, a Swift e Alwyn teriam promovido uma cerimônia no Reino Unido. O casal se separou no início de 2023, após seis anos de namoro. O relacionamento foi discreto, apesar de fãs afirmarem que diversas canções de Taylor, como  “You're Losing Me”, lançada no início desta semana, tenham sido escritas para o ator.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift se despede do Brasil em redes sociais, mas não menciona Ana Clara Benevides

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!