Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relançamento de disco de Morrissey trará registro de show de 1995

Quando foi lançado, Vauxhall and I chegou ao topo das paradas britânicas

Rolling Stone EUA Publicado em 10/05/2014, às 16h04 - Atualizado em 11/05/2014, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morrissey - galeria - Owen Sweeney/AP
Morrissey - galeria - Owen Sweeney/AP

Para comemorar o aniversário de 20 anos de Vauxhall and I, disco solo de Morrissey, a gravadora Parlophone Records irá lançar uma versão “definitiva” do álbum, contendo, inclusive, o single “The More You Ignore Me, the Closer I Get”. Quando foi lançado, o trabalho chegou ao tipo das paradas britânicas e entrou no Top 20 de vendas nos Estados Unidos.

Morrissey toca três músicas novas e tem show interrompido pelos fãs.

A nova edição foi remasterizada e estará disponível em CD, vinil e digital. Eles virão com fotos inéditas e, mais importante, um registro ao vivo de Morrissey no Theatre Royal, em Londres, em 1995. Naquele show, Moz tocou cinco faixas de Vauxhall and I e ainda uma cover de “Moon River”. O relançamento chega às lojas no dia 3 de junho.

Atualmente, o ex-vocalista do Smiths está em turnê pela América do Norte. O setlist tem incluído músicas da antiga banda como “Hand in Glove” e “Meat Is Murder”, assim como faixas que estarão no mais novo disco solo do músico, World Peace Is None of Your Business, cujo lançamento está marcado para julho.

Filme sobre a vida de Morrissey está em desenvolvimento por produtora indicada ao Oscar.

Nesta semana, foi divulgado que o início da vida de Morrissey até o encontro com o guitarrista Johnny Marr e a formação do Smiths será retratado nos cinemas. “É um filme para aqueles que não são fãs de Morrissey, assim como para os mais devotos. Mas eu não posso negar que se trata de uma carta de amor a Steven Patrick Morrissey”, disse o diretor do filme Mark Gill.