Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relançamento de Anos Incríveis terá edição especial com réplica do armário da escola de Kevin Arnold e 26 DVDs

Além de trazer todos os 115 episódios, a caixa terá 15 horas de bônus e dois livros com informações detalhadas da série

Redação Publicado em 11/06/2014, às 11h48 - Atualizado em 20/06/2014, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anos Incríveis - The Wonder Years (edição limitada) - Divulgação
Anos Incríveis - The Wonder Years (edição limitada) - Divulgação

O relançamento de Anos Incríveis parece querer compensar as mais de duas décadas de ausência. A produtora StarVista Entertainment, responsável pela empreitada, divulgou uma imagem da edição limitada especial para os fãs mais ardorosos – e aqueles com a carteira mais recheada, provavelmente.

Elenco de Anos Incríveis se encontra 21 anos depois do fim da série para relançamento; veja fotos.

A imagem, que pode ser vista acima, mostra que a série terá um relançamento de luxo com uma caixa no formato dos armários da escola de Kevin Arnold (Fred Savage). Estão incluídos dois livros, também similares aos usados pelo garotinho protagonista, com informações detalhadas de todos os 115 episódios do seriado.

Além de todas as temporadas da série, que esteve no ar de 1988 a 1993, os fãs terão a oportunidade de assistir a 15 horas de cenas extras e entrevistas de bastidores. No total, serão 26 DVDs.

Recentemente, todos os integrantes da família Arnold, Kevin (Fred Savage), Wayne (Jason Hervey), Jack (Dan Lauria), Norma (Alley Mills), Karen (Olivia D’Abo), o amigo inseparável Paul Pfeiffer (Josh Saviano), e a vizinha Winnie Cooper (Danica McKellar) se reuniram para gravar depoimentos sobre a série. O vídeo abaixo mostra o encontro entre mãe e filha na ficção:

O grande empecilho que não permitia o lançamento do box era a obtenção dos direitos autorais para a trilha sonora, formada por mais de 300 músicas de artistas como Beatles, Bob Dylan, Jonu Mitchell, Van Morrison. A StarVista Entertainment promete que este entrave, contudo, não irá existir desta vez.