Relato sobre uniforme do Batman de Robert Pattinson sugere inspiração em HQ clássica de 1996

Segundo fontes da We Got This Covered, traje do herói é inspirado na arte de Tim Sale para a HQ O Longo Dia Das Bruxas

Redação Publicado em 06/12/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h47

None
Robert Pattinson (Foto: AP)

Segundo a We Got the Covered, o traje do Batman de Robert Pattinson é inspirado no figurino de O Longo Dia Das Bruxas - série de HQs do herói com arte de Tim Sale. As informações foram descobertas por meio de fontes - consideradas confiáveis - do site.

+++LEIA MAIS: Batman revela identidade secreta e coloca vida em risco em nova HQ; entenda

A inspiração na arte do ilustrador significa que, em relação às cores, o uniforme de Batman é majoritariamente preto e cinza, incluindo uma parte de azul escuro.  

Além das cores marcantes presentes em O Longo Dia Das Bruxas, Batman possui acessórios marcantes na HQ: uma capa muito longa e ondulada e orelhas altas e pontudas no capuz. No entanto, as fontes da We Got This Covered não especificaram se o herói aparecerá nas telonas com os respectivos complementos do figurino.

+++ LEIA MAIS: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman

Pattinson já revelou ter vestido o figurino de Batman nos testes de câmera para o papel, mas é provável que o traje utilizado pelo ator seja de uma produção anterior, como O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christian Bale

O início das produções de The Batman, novo filme do herói, é programado para o começo de 2020. A estreia nas telonas é esperada para 24 de junho de 2021.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'