Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relato sobre uniforme do Batman de Robert Pattinson sugere inspiração em HQ clássica de 1996

Segundo fontes da We Got This Covered, traje do herói é inspirado na arte de Tim Sale para a HQ O Longo Dia Das Bruxas

Redação Publicado em 06/12/2019, às 17h05 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson (Foto: AP)
Robert Pattinson (Foto: AP)

Segundo a We Got the Covered, o traje do Batman de Robert Pattinson é inspirado no figurino de O Longo Dia Das Bruxas - série de HQs do herói com arte de Tim Sale. As informações foram descobertas por meio de fontes - consideradas confiáveis - do site.

+++LEIA MAIS: Batman revela identidade secreta e coloca vida em risco em nova HQ; entenda

A inspiração na arte do ilustrador significa que, em relação às cores, o uniforme de Batman é majoritariamente preto e cinza, incluindo uma parte de azul escuro.  

Além das cores marcantes presentes em O Longo Dia Das Bruxas, Batman possui acessórios marcantes na HQ: uma capa muito longa e ondulada e orelhas altas e pontudas no capuz. No entanto, as fontes da We Got This Covered não especificaram se o herói aparecerá nas telonas com os respectivos complementos do figurino.

+++ LEIA MAIS: Christian Bale dá o melhor conselho possível para Robert Pattinson como Batman

Pattinson já revelou ter vestido o figurino de Batman nos testes de câmera para o papel, mas é provável que o traje utilizado pelo ator seja de uma produção anterior, como O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christian Bale

O início das produções de The Batman, novo filme do herói, é programado para o começo de 2020. A estreia nas telonas é esperada para 24 de junho de 2021.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'