Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relembre 9 hits inesquecíveis de Christina Aguilera [LISTA]

Com mais de vinte anos de carreira, a cantora apresenta músicas memoráveis

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Aguilera (Foto: Clive Brunskill/Getty Images for Pepsi)
Christina Aguilera (Foto: Clive Brunskill/Getty Images for Pepsi)

Christina Aguilera, uma das divas pop mais queridas e amadas desde o início dos anos 2000, completa nesta sexta, 18 de dezembro, 40 anos. Com mais de duas décadas de carreira, a cantora apresenta músicas memoráveis.

+++LEIA MAIS: De Morrissey a Justin Bieber: Os piores discos de 2020, de acordo com a crítica [LISTA]

Desde a estreia do primeiro disco, o Christina Aguilera (Expanded Edition), lançado em 1999, a cantora apresentou um trabalho impecável. Este álbum, inclusive, integra uma das principais músicas da carreira dela, "Genie In a Bottle", que está entre os hits pop mais inesquecíveis de todos os tempos.

Com uma voz impecável e única, coreografias, performances e tudo o que uma diva pop tem direito, a artista construiu uma carreira sólida e consistente ao longo dos anos. Ainda, com uma postura empoderada, refletida nas canções, Christina Aguilera tornou-se uma das principais referências do gênero. 

+++ LEIA MAIS: Música retrô: Como o pop voltou no tempo com discos de Lady Gaga, Dua Lipa e entre outros?

Além da carreira na música, a cantora também participou de diversos filmes ao longo dos anos, incluindo o musical Burlesque, lançado em 2010. Estrelado pela própria artista, e com Cher no elenco, o resultado não poderia ser outro - muita música, boas interpretações, coreografias e looks incríveis.

A estrela pop continua com a carreira bastante ativa. Mais recentemente, em agosto deste ano, a cantora interpretou "Refletction", canção do live-action de Mulan, da Disney. O último disco, Liberation, foi lançado em 2018, e conta com participações de grandes nomes como Demi Lovato e Ty Dolla $ign & 2 Chainz

Aos 40 anos, Christina Aguilera mostra que ainda tem muito a oferecer para a música, para o público - e para os amantes do pop. Para celebrar esta data, relembramos 7 hits inesquecíveis da cantora: 

+++LEIA MAIS: Quais foram as 10 músicas mais ouvidas no YouTube pelos brasileiros em 2020?

"Hurt" (2006)


"Fighter" (2002)


"I'm a Good Girl" (Burlesque, 2010)


"Can't Hold Us Down" (2002)


"Your Body" (2012)


"Lady Marmalade", feat. Lil' Kim, Mya e Pink (2002)


"Candyman" (2006)


"Beautiful" (2002)


"Genie In a Bottle" (1999)


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL