Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Relembre o episódio do lendário MTV Cribs com os integrantes do Jackass: carro vomitado, cuecas nunca lavadas, lixo e... uma mansão; assista

Steve O, Bam Margera, Ryan Dunn e Chris Pontius mostram ao mundo que os astros do Jackass definem, com as próprias casas, a frase "do luxo ao lixo"

Redação Publicado em 24/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve-O no episódio do MTV Cribs (Foto: Reprodução)
Steve-O no episódio do MTV Cribs (Foto: Reprodução)

Ao longo dos anos 2000, a MTV era uma das gigantes da televisão, ainda mais quando o assunto era entretenimento para jovens. E um programa específico da emissora norte-americana se destacou e com certeza marcou a tarde de muitas pessoas que hoje têm por volta dos 30: o Cribs.

O formato dessa série já é bem conhecida nos dias atuais. Famosos abrem as portas de casa para exibem ao mundo o luxo no qual vivem. Exceto que não foi bem isso que os espectadores viram no episódio no qual os integrantes do Jackass receberam a produção da emissora.

De um lado, Bam Margera mostra o glamour da mansão na qual mora com os pais, com sala de videogames antigos, pistas de skate (uma interna e uma externa) e uma garagem com Audis e uma Ferrari.

Do outro (bem longe do glamour), Chris Pontius exibe a simplicidade de se morar... em um carro com a lateral suja de vômit. O icônico party boy mostra a "sala com sofá", que é apenas banco de trás, e o "armário", que é o porta-malas repleto de roupas sujas e fantasias usadas nas gravações do Jackass.

Johnny Knoxville e Steve O estão, digamos, bem mais próximos do lado da situação de Pontiuns do que de Bam.

Assista abaixo ao episódio completo.