Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

R.E.M. vai lançar coletânea em novembro

Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982-2011 terá músicas inéditas gravadas recentemente

Matthew Perpetua Publicado em 23/09/2011, às 10h42 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Stipe entra de cabeça na era digital - AP
Michael Stipe entra de cabeça na era digital - AP

Depois de anunciar o fim da banda nesta semana, os integrantes do R.E.M. irão lançar uma coletânea que irá englobar toda a carreira do grupo. Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982-2011 chegará às lojas em 15 de novembro.

Poucos detalhes do lançamento foram divulgados, mas a Rolling Stone EUA confirmou que a compilação irá incluir uma série de músicas inéditas, gravadas depois do último disco da banda, Collapse Into Now, que chegou às lojas no último mês de março.

Embora o R.E.M. tenha lançado diversas compilações no passar dos anos, o material dessas coletâneas sempre foi dividido entre o tempo em que ficaram na gravadora IRS Records (do EP Chronic Town até o disco Document, de 1987) e o período na Warner Bros. (onde permaneceram do álbum Green, de 1988, até os dias atuais). Part Lies, Part Heart, Part Truth, Part Garbage: 1982-2011, que possivelmente terá vários discos, será o primeiro lançamento a cobrir toda a carreira do grupo.