Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de The Rocky Horror Picture Show será protagonizado por Laverne Cox

Atriz de Orange is the New Black assumirá o papel do Dr. Frank-N-Furter, originalmente vivido por Tim Curry

Redação Publicado em 23/10/2015, às 14h24 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laverne Cox fala de como chegou ao posto de um dos maiores ícones trans da cultura pop - Mark Seliger
Laverne Cox fala de como chegou ao posto de um dos maiores ícones trans da cultura pop - Mark Seliger

A atriz Laverne Cox será a protagonista remake de The Rocky Horror Picture Show, interpretando o papel do Dr. Frank-N-Furter. Conhecida pelo trabalho na série Orange Is the New Black, Laverne viverá “uma doce travesti”. O papel foi originariamente interpretado por Tim Curry.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

Através do Twitter, ela anunciou a notícia. “Estou honrada de fazer parte do legado dessa obra”, escreveu. Complementando o texto com hashtags sobre o musical, como #DontDreamItBeIt e #TransIsBeautiful.

Episódios de Seinfeld são vendidos a serviço de streaming por cerca de R$ 500 milhões.

Segundo o The New York Times, o remake de The Rocky Horror Picture Show será produzido pela Fox. Se trata de um especial televisivo de duas horas. Lou Adler, que trabalhou na versão de 1975, será o produtor executivo. Kenny Ortega (High School Musical) vai produzir, dirigir e desenvolver a coreografia do longa.

Sucesso dos anos 1990, Três é Demais ganhará episódios inéditos na Netflix.

Lançado em 1975, o musical original nunca saiu dos cinemas, é exibido até hoje em sessões especiais da 0h em diversos lugares do mundo. Nessas projeções, a plateia é convidada a cantar a trilha do filme, participar dos diálogos e usar figurinos inspirados nos personagens.

Desta forma, já arrecadou mais de US$100 milhões nas bilheterias com a história de um casal que tem problemas com o carro durante uma viagem e vai pedir ajuda no bizarro castelo do cientista Dr. Frank-N-Furter, interpretado por Tim Curry. O elenco conta ainda com Susan Sarandon, Barry Bostwick e Richard O'Brien e o responsável pela direção foi Jim Sharman.