Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de Dirty Dancing já tem roteirista

Maria Maggenti, de Monte Carlo, escreverá nova versão do clássico de 1987

Redação Publicado em 29/08/2011, às 15h24 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Maggenti será a roteirista do remake de <i>Dirty Dancing - Ritmo Quente</i>  - Foto: AP
Maria Maggenti será a roteirista do remake de <i>Dirty Dancing - Ritmo Quente</i> - Foto: AP

O remake de Dirty Dancing - Ritmo Quente já tem roteirista para sua realização. As informações são do site Deadline.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Maria Maggenti ( Monte Carlo) foi contratada pela Lionsgate para escrever o texto do longa-metragem que conta com direção de Kenny Ortega (This Is It, de Michael Jackson), coreógrafo do filme original (de 1987, estrelado por Jennifer Grey e Patrick Swayze). Na nova versão, Ortega também será um dos produtores, ao lado de Debra Martin Chase. Eleanor Bergstein, que escreveu e coproduziu o original, poderá estar envolvida no remake, mas não se sabe com qual função, exatamente.

Em comunicado anteriormente divulgado, a Lionsgate definiu a ideia de fazer uma nova versão de Dirty Dancing - Ritmo Quente como uma celebração de um dos filmes mais queridos de todos os tempos. "Fazendo um tributo à emoção de um primeiro amor, a empolgação e a complexidade do despertar sexual, o poder da dança de mexer com a alma e o clássico conto da adolescente Baby e seu romance proibido com Johnny Castle, o remake irá incorporar as músicas clássicas da década de 60, hits do filme original e novas composições."