Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de O Bebê de Rosemary escala mais dois atores

Patrick J. Adams e Jason Isaacs entram para o elenco da minissérie, que deve estrear ainda em 2014

Redação Publicado em 21/01/2014, às 12h59 - Atualizado em 17/04/2014, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Reprodução
. - Reprodução

Além de Zoe Saldana, os produtores já selecionaram mais dois atores para integrar o elenco da nova minissérie da NBC que recontará a história de O Bebê de Rosemary.

Entrevista: J.J. Abrams é um homem que sabe, em especial, o que não dizer – tanto sobre Star Trek quanto em Star Wars.

Segundo o site Deadline, Jason Isaacs (de O Patriota, Harry Potter e Peter Pan) e Patrick J. Adams (da série Suits) estarão na minissérie. Adams será o marido de Zoe, que interpretará a mulher que fica grávida e passa a acreditar ser alvo de um culto satânico organizado pelos novos vizinhos. Isaacs, por sua vez, interpretará o líder do culto satânico.

Diferente da versão de 1968, contudo, a história deixará de se passar em Nova York e levará a personagem-título para Paris, na França.

Scott Abbott (de Dorothy Dandridge - O Brilho de uma Estrela) e James Wong (Arquivo X e American Horror Story) serão responsáveis pelo roteiro da minissérie de 4 horas de duração, dividida em dois episódios. A direção será de Agnieszka Holland (The Killing e Treme).

Além de ter o nome ligado à continuação de Avatar, dirigida por James Cameron, Zoe Saldana chegará aos cinemas em breve com duas cinebiografias musicais: Kill the Trumpet Player, baseada na vida de Miles Davis, e Nina, na qual ela interpretará a própria Nina Simone.

Zoe também se prepara para entrar no universo cinematográfico dos super-heróis, com Guardiões da Galáxia, na qual ela interpretará Gamora.

Galeria: os dez maiores vilões de Star Trek.

A série é prevista para estrear ainda em 2014, nos Estados Unidos.