Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de Os Selvagens da Noite, clássico de 1979, será produzido em breve, diz site

Segundo o portal We Got This Covered, o filme original de Walter Hill será reformulado pela equipe da Paramount Pictures

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Selvagens da Noite (Foto: Reprodução)
Os Selvagens da Noite (Foto: Reprodução)

Um remake do clássico cult e atemporal Os Selvagens da Noite será produzido em breve. A informação foi dada em primeira mão pelo We Got This Covered.

Segundo o portal, a Paramount Pictures está animada para reformular o filme original de 1979, comandado por Walter Hill e baseado no livro homônimo de Sol Yurick

Os Selvagens da Noite conta a história de uma gangue nova iorquina - os Warriors -, que é acusada de assassinar o líder da maior gangue da cidade e passa a ser perseguida.

A produção, violenta e de baixo orçamento, foi muito bem recebida pelo público. No site Rotten Tomatoes, ela teve a aprovação de 89% dos críticos e 88% dos espectadores.

Anteriormente, o falecido diretor Tony Scott (Top Gun - Ases Indomáveis) havia planejado um remake inspirado em duas gangues reais de Los Angeles - Crips e Bloods: "Será a mesma história, mas vamos reconstruir a família, os personagens, e quero fazer isso na cidade de Los Angeles (...) Em vez de 30 membros de gangues, haverá 3 ou 5 mil."

No entanto, a morte prematura de Scott, em 2012, cancelou o projeto.

Em 2015, Mark Neveldine (Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança) também manifestou interesse em comandar uma nova versão de Os Selvagens da Noite, dizendo: "Sabemos que alguns estúdios têm medo de refazer o projeto, pois as gangues enlouqueceriam (...) Nós [ele e o roteirista Brian Taylor] realmente adoraríamos construir essas gangues extravagantes e nos divertir, com um senso de ação mais intenso a partir do que aprendemos e roubamos de [Robert] Rodriguez e [Quentin] Tarantino, entre outros grandes diretores de cinema."