Pulse

Remake de Os Selvagens da Noite, clássico de 1979, será produzido em breve, diz site

Segundo o portal We Got This Covered, o filme original de Walter Hill será reformulado pela equipe da Paramount Pictures

Redação Publicado em 10/10/2019, às 11h36

None
Os Selvagens da Noite (Foto: Reprodução)

Um remake do clássico cult e atemporal Os Selvagens da Noite será produzido em breve. A informação foi dada em primeira mão pelo We Got This Covered.

Segundo o portal, a Paramount Pictures está animada para reformular o filme original de 1979, comandado por Walter Hill e baseado no livro homônimo de Sol Yurick

Os Selvagens da Noite conta a história de uma gangue nova iorquina - os Warriors -, que é acusada de assassinar o líder da maior gangue da cidade e passa a ser perseguida.

A produção, violenta e de baixo orçamento, foi muito bem recebida pelo público. No site Rotten Tomatoes, ela teve a aprovação de 89% dos críticos e 88% dos espectadores.

Anteriormente, o falecido diretor Tony Scott (Top Gun - Ases Indomáveis) havia planejado um remake inspirado em duas gangues reais de Los Angeles - Crips e Bloods: "Será a mesma história, mas vamos reconstruir a família, os personagens, e quero fazer isso na cidade de Los Angeles (...) Em vez de 30 membros de gangues, haverá 3 ou 5 mil."

No entanto, a morte prematura de Scott, em 2012, cancelou o projeto.

Em 2015, Mark Neveldine (Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança) também manifestou interesse em comandar uma nova versão de Os Selvagens da Noite, dizendo: "Sabemos que alguns estúdios têm medo de refazer o projeto, pois as gangues enlouqueceriam (...) Nós [ele e o roteirista Brian Taylor] realmente adoraríamos construir essas gangues extravagantes e nos divertir, com um senso de ação mais intenso a partir do que aprendemos e roubamos de [Robert] Rodriguez e [Quentin] Tarantino, entre outros grandes diretores de cinema."