Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de Carrie é adiado para o segundo semestre

Filme estrelado por Chloë Moretz só entrará em cartaz no dia 18 de outubro

Redação Publicado em 03/01/2013, às 11h25 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloë Moretz - Carrie - A Estranha - Divulgação
Chloë Moretz - Carrie - A Estranha - Divulgação

Um pôster e um trailer revelaram ao público um pouco do que está sendo preparado para o remake de Carrie, a Estranha, mas a chegada do longa às telonas foi adiada, e o filme que entraria em cartaz no dia 15 de março só deverá ser lançado em 18 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No lugar do remake, a Sony irá lançar no dia 15 de março o thriller The Call, do diretor Brad Anderson, estrelado por Halle Berry e Abigail Breslin.

Carrie, a Estranha será estrelado por Chloë Moretz (de Kick-Ass - Quebrando Tudo, de 2010) no papel-título, e sua mãe no filme será Julianne Moore. O roteiro foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, com base no livro de Stephen King, e está sendo dirigido por Kimberly Peirce, de Meninos Não Choram (1999) e da série televisiva The L Word. Além de Chloë e Julianne, o elenco é composto por Gabriella Wilde (de Os Três Mosqueteiros, 2011), Portia Doubleday, Judy Greer, Alex Russell e Ansel Elgort.