Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remanescente do Bee Gees pode lançar projeto com vocalista do Coldplay

Após morte dos dois irmãos, Barry Gibb vê em Chris Martin a possibilidade de uma nova parceria

Bang Showbiz Publicado em 01/07/2013, às 12h41 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barry Gibb - AP
Barry Gibb - AP

Último membro vivo do lendário grupo de pop Bee Gees, Barry Gibb está desenvolvendo um novo projeto com o líder do Coldplay, Chris Martin, de quem se tornou amigo. “Se tiver que acontecer, vai acontecer. Nós conversamos muito sobre essa ideia. Ficamos amigos”, disse o músico de 66 anos à BANG Showbiz.

Barry diz que o vocalista inglês de 30 anos a menos que ele é uma inspiração. “Eu acho que trabalhar juntos está em jogo. Eu nunca sei o que virá a seguir. Mas eu espero que sim [que eles trabalhem juntos]. Ele é um músico inspirador”, contou.

Barry perdeu os dois irmãos e companheiros do Bee Gees: Maurice morreu há 10 anos e Robin, no ano passado. Um luto que foi superado com este retorno à música. “Eu tenho que dar o crédito à minha esposa por me trazer de volta aos palcos depois que meus irmãos morreram. Ela me disse para que eu parasse de me angustiar por tudo: ‘A música está em você, se agarra a ela e pare de reclamar’", contou ele. "Os últimos seis meses têm sido melhores porque eu estou me apresentando e usando a música como uma terapia, revivendo os momentos de ouro.”