Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remarcado show de João Gilberto em São Paulo

A nova data da apresentação é 18 de dezembro, às 20h, na Via Funchal

Redação Publicado em 04/11/2011, às 19h57 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gilberto - Foto: Marcos Hermes/Divulgação
João Gilberto - Foto: Marcos Hermes/Divulgação

Após adiar o início de sua turnê devido a problemas de saúde, João Gilberto remarcou a apresentação que faria em São Paulo para 18 de dezembro, às 20h, na Via Funchal.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O artista iniciaria sua turnê neste sábado, 5, pela capital paulista. Contudo, por causa de uma forte gripe, adiou as datas. Desta forma, o pontapé inicial da turnê passa a acontecer com o show quer será realizado em Salvador, em 9 de dezembro, e só no dia 18 do mesmo mês ele fará a apresentação de São Paulo.

A assessoria de imprensa informa que todos os ingressos serão válidos automaticamente para a nova data. Mesmo assim, quem preferir não assistir à performance no dia 18 poderá pedir para receber de volta o valor pago no bilhete. O reembolso será pago por meio de crédito em conta-corrente indicada pelo cliente.

Aqueles que adquiriram a entrada nas bilheterias físicas e quiserem estorno deverão devolver o ingresso a partir do dia 7 de novembro, na Via Funchal, de segunda a domingo das 12h às 22h. Para mais informações, acesse o site da casa de shows.

João Gilberto em São Paulo

18 de dezembro, às 20h

Via Funchal – Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia