Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Renato Aragão nega saída da Globo: ‘A Globo não sai de mim’

O humorista de 85 anos não teve o contrato renovado com a emissora

Redação Publicado em 14/07/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão (Foto: Reprodução / Instagram)
Renato Aragão (Foto: Reprodução / Instagram)

Em junho, o contrato de Renato Aragão com a Rede Globo não foi renovado, mas ele afirma que continuará trabalhando para o canal. A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++LEIA MAIS: Vera Fischer é dispensada da Globo

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, o ator de 85 anos também admitiu que estava incomodado com o fato de ser deixado na "geladeira" da Globo há quase sete anos.

Ainda de acordo com o Uol, ele não era chamado para participar de um elenco fixo desde 2013, quando o programa Aventuras do Didi foi encerrado. "Gosto de inovar e ficar parado me incomodava, sim", disse. "Não gosto de ficar parado."

No entanto, ele afirma que nunca foi desligado da Globo: "A Globo não sai de mim e eu não saio da Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos."

+++LEIA MAIS: Renato Aragão quer levar o Didi Mocó para a Praça É Nossa depois de saída da Globo

Enquanto isso, o humorista se mantém receptivo para trabalhar com outras emissoras. "Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar!" 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO