Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Bebê de Bridget Jones ganha trailer; veja

No longa, personagem não sabe quem é o pai de seu filho; Ed Sheeran participa do filme

redação Publicado em 23/03/2016, às 14h39 - Atualizado às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Diário de Bridget Jones</i> - Reprodução / Vídeo
<i>O Diário de Bridget Jones</i> - Reprodução / Vídeo

Nesta quarta, 23, foi lançado o primeiro trailer oficial de O Bebê de Bridget Jones, que marca o retorno da adorada personagem cheia de complicações amorosas criada pela escritora Helen Fielding e vivida no cinema por Renée Zellweger.

Determinada e mais feliz do que nunca, Bridget Jones está embalada na carreira e, aos 40 anos, sua vida parece finalmente estar no caminho certo: cheia de amigos, mais confiante que nos filmes anteriores e bastante contente pela boa relação com o ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Até o momento em que descobre estar grávida do seu primeiro filho. Para piorar, Bridget ainda precisará descobrir quem é o pai do seu bebê.

Sharon Maguire, mesma diretora do primeiro filme da franquia (O Diário de Bridget Jones, de 2001), assina a direção do novo longa. O elenco ainda conta com Patrick Dempsey e o cantor britânico Ed Sheeran, que faz uma participação. A comédia romântica chega ao Brasil em 22 de setembro de 2016.

Renée Zellweger não encarnava a personagem desde Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004.