Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Renée Zellweger fica grávida em novo trailer de O Bebê de Bridget Jones

Adorada personagem de O Diário de Bridget Jones retorna às telonas em setembro deste ano

Redação Publicado em 29/06/2016, às 18h42 - Atualizado às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>O Bebê de Bridget Jones</i> (2016) - Reprodução/Vídeo
Cena do trailer de <i>O Bebê de Bridget Jones</i> (2016) - Reprodução/Vídeo

O terceiro filme da franquia britânica Bridget Jones ganhou um novo trailer esta semana. O vídeo inédito mostra novamente a atriz Renée Zellweger voltando a interpretar a adorada personagem que dá nome ao filme, algo que ela não fazia desde Bridget Jones: No Limite da Razão, de 2004.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Dez filmes que se passam no réveillon

Ed Sheeran faz ponta em novo Bridget Jones

Com estreia agendada para 22 de setembro, O Bebê de Bridget Jones retrata a personagem – criada pela escritora Helen Fielding – determinada e mais feliz do que nunca. Ela surge embalada na carreira e, aos 40 anos, vê a vida finalmente estar no “caminho certo”: cheia de amigos e contente pela boa relação com o ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth).

Mas a paz reina até o momento em que descobre estar grávida do primeiro filho. E, para piorar, Bridget ainda precisará descobrir quem é o pai do bebê.

Sharon Maguire, mesma diretora do primeiro filme da franquia (O Diário de Bridget Jones, de 2001), assina a direção do novo longa. O elenco ainda conta com Patrick Dempsey e o cantor britânico Ed Sheeran, que faz uma participação.