Repórter é derrubada ao vivo com a força da explosão em Beirute; assista

Maryam Toumi foi supreendida pelo barulho da explosão e em seguida arremessada no chão com a onda de choque

Redação Publicado em 06/08/2020, às 11h47

None
Maryam Toumi ao vivo em entrevista remota (foto: reprodução/ BBC)

A explosão que atingiu Beirutecapital do Líbano, na terça-feira, foi registrada ao vivo de diversos ângulos, inclusive indiretamente pela repórter da BBCMaryam Toumi. A jornalista realizava uma entrevista ao vivo no momento do incidente.

A cena bizarra deixou o entrevistado totalmente chocado. Faisal Al Assil, diretor da Agência Marroquina de Energia Sustentável, chama pela entrevistadora que somente consegue responder com gemidos enquanto tentava entender o que aconteceu.

+++LEIA MAIS: Tudo o que já se sabe sobre a explosão gigante em Beirute, no Líbano

Assista abaixo o trecho da entrevista que ocorre a explosão:

 

Em tradução livre: "O momento chocante da explosão de Beirute foi capturado pelas câmeras de Maryam Toumi, jornalista da @BBCArabic que estava conduzindo uma entrevista em vídeo na época."

+++LEIA MAIS: Máscara de proteção é encontrada dentro de nuggets do McDonald’s na Inglaterra

Apesar do terror registrado, a jornalista não se feriu, mesmo com a onda de choque quebrando janelas e móveis da redação.

De acordo com informações do Ministério da Saúde do Líbano, 135 pessoas morreram em decorrência da gigantesca explosão causa por um incêndio em um armazém contendo nitrato de amônio, fertilizante extremamente reativo. O portal G1 afirma que mais de 300 mil pessoas perderam suas casas e mais de 5 mil se feriram.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA'

 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS