Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Repórter lembra de quando foi zoado por Matthew Perry e Matt LeBlanc ao vivo na TV

No livro Name Drop, Ross Mathews relata como os dois astros de Friends foram rudes com ele durante uma cobertura de tapete vermelho

Redação Publicado em 05/02/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDB / Reprodução)
Joey e Chandler em Friends (Foto: IMDB / Reprodução)

Ross Mathews, repórter de entretenimento do The Tonight Show durante o começo dos anos 2000, publicou um livro de memórias chamado Name Drop, no qual lembra de quando foi zoado por dois astros de Friends durante o tapete vermelho da festa de comemoração de 75 anos do programa no qual trabalhava.

De acordo com o relato, ele fazia a cobertura televisionada da recepção dos artistas à festa, quando Matt LeBlanc (o Joey) e Mathew Perry (o Chandler) se aproximaram. "É tão bom conhecer vocês! Eu sou o Ross!", disse aos atores. "Não, você não é, ele está ali", LeBlanc respondeu, enquanto apontava para David Schwimmer, que interpretou Ross Geller na série.

+++LEIA MAIS: Criadora de Friends relembra as batalhas de Matthew Perry, o Chandler, com o vício

"A sim, o outro Ross", Mathews disse em tom de brincadeira. No livro, ele contou que a piada não deu nada certo, e "imediatamente o clima mudou. Matthew Perry começou a encarar a câmera com um olhar vazio, e Mat LeBlanc perguntava, 'Como você conseguiu esse emprego?'."

O repórter escreveu que ao ouvir esse questionamento, respondeu com nervosismo: "Eu dormi com as pessoas certas". E a nova piada também não ajudou muito na situação.

"Matt LeBlanc apontou para mim, olhou para a câmera e disse, 'Jay [Leno, apresentador do The Tonight Show na época], você está brincando comigo? Você está de brincadeira, Jay?'", relatou no livro. 

+++LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

E para encerrar o relato do episódio Mathews contou que 15 anos depois, durante a cobertura do tapete vermelho do SAG Awards para o canal E!, LeBlanc chegou perto dele para se desculpar.

"Não sei se você se lembra, mas anos atrás você me entrevistou em um tapete vermelho e eu fui muito rude com você. Isso me incomoda desde então, e sempre quis pedir desculpas. Não foi legal da minha parte. Me desculpe", disse o ator.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL