Representante de Bono nega que ele tenha sido hospitalizado com problema no coração

Líder do U2 teria sido internado na França após sentir palpitações; segundo a assessoria dele, tudo não passou de um exame de rotina

Da redação Publicado em 22/08/2011, às 10h47 - Atualizado às 14h38

Susto médico de Bono não teria passado de exames de rotina, segundo representante do artista
Divulgação/MRossi

No último domingo, a imprensa internacional divulgou que Bono foi internado, no sul da França, após sentir palpitações no coração. Ele deu entrada no hospital Princess Grace Memorial, em Mônaco, após, conforme foi noticiado, sentir dores no peito. De acordo com o jornal Irish Independent, o médico teria recomendado repouso ao artista. Contudo, uma representante dele negou que a entrada no hospital tenha acontecido por causa de problemas cardíacos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Em um comunicado enviado para a agência internacional de notícias Reuters, ela declarou que a passagem dele pelo hospital foi para realizar exames de rotina, não por causa de qualquer emergência médica. Ela afirmou que o cantor está bastante saudável.

"Notícias de que ele foi levado às pressas para o hospital para receber socorros de emergência não são verdadeiras. A saúde de Bono é boa e ele está aproveitando as férias, com a família, no sul da França", diz parte da declaração.

A saúde de Bono tem sido notícia desde que o U2 teve que cancelar o show no festival Glastonbury, em 2010, para que o frontman passasse por uma cirurgia de emergência nas costas.