Resident Evil 4 pode sair em setembro de 2010

Milla Jovovich ainda não está confirmada como protagonista de Afterlife

Da redação Publicado em 25/11/2009, às 19h06

O quarto filme da franquia Resident Evil já tem título e data para chegar às telonas. A sequência da saga dos zumbis canibais irá estrear nos cinemas norte-americanos em 17 de setembro de 2010 e virá sob o nome de Resident Evil: Afterlife (pós-vida, em tradução livre), reporta o site ShockTillYouDrop.

Confirmado por uma fonte interna da Sony Pictures, o longa vinha sendo escrito desde o ano passado por Paul William Scott Anderson, roteirista das outras três produções baseadas no game homônimo. No entanto, de acordo com o site, a atuação de Milla Jovovich como a personagem principal ainda não foi definida.

Quando anunciou os trabalhos para o próximo Resident Evil, Anderson revelou também que as filmagens poderiam incluir a cidade de Tóquio, capital do Japão, e o Alasca, Estado norte-americano.

Lançado em 2007, o último filme da série, Resident Evil 3: A Extinção, mostra Alice (Jovovich) no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, com Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), seus novos parceiros obstinados a eliminar o vírus letal que transforma humanos em zumbis.