Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Responsável por Ben Affleck como Batman, Zack Snyder opina sobre chegada de Robert Pattinson

Anúncio de ator de Crepúsculo fez muita gente torcer o nariz para o filme que ainda nem foi feito

Redação Publicado em 03/06/2019, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)

Zack Snyder, um dos principais diretores dos filmes da DC Comics, aprovou a decisão do estúdio de escalar Robert Pattinson como Batman no próximo filme do Homem-Morcego. Snyder usou sua conta na mídia social Vero para curtir uma notícia falando sobre a escolha do ator, e um de seus colegas divulgou isso no Twitter.

O cineasta foi um dos responsáveis por impulsionar a DC nos cinemas. Seu primeiro filme dos heróis clássicos do estúdio foi O Homem de Aço (2013). Também dirigiu Batman vs Superman(2016) e Liga da Justiça (2017), ambos filmes com Ben Affleck como Batman. O diretor chegou a eleger o ator como "o melhor Batman de todos". Snyder também produziu Mulher Maravilha (2017) e Aquaman (2018), entre outros.

O novo filme do cavaleiro das trevas começará a ser gravado no final deste ano. O diretor de The Batman é Matt Reeves. Ele ainda não dirigiu filmes da DC Comics, mas ganhou relevância com os títiulos da franquia Planeta dos Macacos: O Confronto(2014) e A Guerra (2017).

Resgatando a antiga energia dos filmes do Batman, Reeves disse que vai apostar em um tom mais noir para a produção. Bruce Wayne focaria em suas habilidades de detetive, e não tanto em seus apetrechos especiais. Os vilões e arco de história ainda não foram revelados, mas é provável que Pinguim e Mulher-Gato apareçam.

E, embora as gravações de The Batman ainda nem tenham começado, Reeves já envolveu-se em uma polêmica ao escolher Pattinson para viver o supermagnata. O ator fez muitos fãs mais clássicos da saga torcerem o nariz por ainda ser lembrado como o vampiro Edward em Crepúsculo, mesmo o longa já tendo mais de uma década. Depois disso, o astro também já estrelou em outros 16 filmes.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos