Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Retaliators: tudo que sabemos sobre o filme de terror com integrantes do Mötley Crüe, Papa Roach e outras bandas

Longa será lançado em 2021

Amanda Marques | @tropicanasounds Publicado em 30/12/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Reprodução/Youtube)
(Foto: Reprodução/Youtube)

The Retaliators, filme de terror com lançamento previsto para 2021, é estrelado por Michael Lombardi (Rescue Me, The Deuce), Marc Menchaca (Ozark, Black Mirror) e Joseph Gatt (Ray Donovan, Banshee). Além dos atores, o longa conta com participações de diversas estrelas do rock.

A lista é extensa: Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe, Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, membros do Five Finger Death Punch são algumas das participações confirmadas. Além deles, Craig Mabbitt (Escape the Fate), Jaya (The Hu), Spencer Charnas (Ice Nine Kills), Amanda Lyberg (Eva Under Fire), Matt Brandyberry, Danny Case, Lance Dowdle, Mat Madiro (From Ashes To New), e Tuk Smith integram o elenco.

+++LEIA MAIS: 5 filmes com trilha sonora de rock incríveis

Dirigido por Bridget Smith (Sno Babies, Finding Christmas), o filme é produzido pelo Better Noise Films, estúdio irmão da gravadora Better Noise Music, o que explica a presença em peso de músicos no elenco.

Não há muitas informações sobre o enredo do longa, que segundo o IMDB, será lançado em junho de 2021. Porém, Jacoby Shaddix recebeu um papel de destaque, sendo responsável por interpretar Quinn Brady. Em uma coletiva de imprensa, o músico comentou sobre a participação no filme, que irá ampliar o terreno artístico dele.

+++LEIA MAIS: 50 anos de Aerosmith: Confira 12 hits inesquecíveis da banda

Shaddix afirmou: “Quando eu soube do filme, no ano passado, conversei com a equipe criativa e senti que tinha um veículo para expandir meu alcance como artista. Eu não poderia imaginar o quanto aproveitaria essa experiência e não posso esperar para fazer outros filmes no futuro.”

Tommy Lee, ao contrário de Shaddix, é listado apenas como “DJ da boate de strip-tease” nos créditos do filme, aparecendo brevemente no teaser trailer. A aparição do artista será, provavelmente, um easter-egg ou alívio cômico. 

+++LEIA MAIS: Gimme Shelter faz 50 anos: Como os Rolling Stones foram conquistados pela América

A presença dos rockers não será exclusivamente em tela, já que a trilha sonora no filme conta com a participação dos artistas citados anteriormente, além de Bad Wolves, Nothing More, Cory Marks, All Good Things e Tempt.


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL