Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retorno de Friends? Criadora não tem boas notícias

Martha Kauffman explicou em entrevista porque o grupo dos seis amigo frequentadores do Central Perk não devem mais se reunir

Redação Publicado em 15/03/2019, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto:Divulgação/NBC)
Friends (Foto:Divulgação/NBC)

Pelo menos uma vez por ano surgem boatos de um possível retorno do Friends. Isso acontece desde 2004, ano em que a série chegou ao fim em sua 10ª temporada. Mas a criadora garantiu que isso não vai acontecer.

Em entrevista à Rolling Stone EUA, Martha Kauffman explicou porque o  grupinho de amigos formado por Rachel Green, Monica Geller, Phoebe Buffay, Joe Tribbiani, Chandler Bing e Ross Geller nunca mais vai se reunir:

"Existem alguns motivos. Primeiro, porque é um programa sobre uma época da vida em que seus amigos são sua família, e esse tempo já passou. Não seria nada mais que juntar novamente os seis atores, mas o coração da série não estaria lá. Segundo motivo: não sei o quão bom isso seria para nós."

Martha disse que, por causa desses pontos listados, com certeza os fãs ficariam decepcionados. E ela não quer isso.

Mesmo 15 anos após o fim, Friends ainda é uma das séries mais icônicas da televisão. A história dos seis amigos que moram em Nova York no início da sua vida adulta bateu diversos recordes de audiência, e ainda hoje é uma das mais procuradas em serviços de streaming. 

Mas, recentemente, Tijana Mamula mostrou que nem todas as piadas do programa eram inofensivas. A cineasta compilou todas as que carregavam cunho homofóbico vistas ao longo das 10 temporadas, e acabou com 50 minutos de material - o equivalente a 2 episódios inteiros da série.