Retorno de Robbie Williams ao Take That pode ser temporário

Gary Barlow, integrante do grupo, afirmou não saber se Williams continuará no grupo

Da redação Publicado em 30/08/2010, às 10h40

Robbie Williams poderá deixar Take That após o lançamento do álbum inédito e da turnê do grupo
Reprodução/MySpace

O retorno de Robbie Williams ao Take That , boyband da qual fez parte nos anos 90, pode ser temporário, segundo informou o também integrante Gary Barlow, em entrevista à rádio BBC. A nota foi divulgada pelo jornal britânico The Guardian.

"Há 20 anos começamos e concordamos agora em fazer apenas um álbum de inéditas e possivelmente uma turnê. Mas acredito que assim que fizermos essas coisas, Rob voltará a ser Rob e voltaremos a ser um quarteto. Acho que retomaremos a forma que era", disse Barlow. "Estamos conversando sobre a turnê, então possivelmente na metade de 2011 faremos as séries de shows."

De acordo com o The Guardian, Robbie Williams também deu a entender que não sabe se permanecerá ou não no grupo. "Temos 18 meses planejados", afirmou. "Ainda não decidimos o que vai acontecer depois disso." Ambos estiveram no programa do apresentador Chris Moyles para promover a faixa "Shame" - a primeira composta pelos dois desde 1995. A canção, que será lançada como single em 4 de outubro, integrará a nova coletânea de Robbie Williams, In and Out of Consciousness, que chega às lojas em 11/10. Assista ao clipe abaixo: