Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retorno de Robbie Williams ao Take That pode ser temporário

Gary Barlow, integrante do grupo, afirmou não saber se Williams continuará no grupo

Da redação Publicado em 30/08/2010, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robbie Williams poderá deixar Take That após o lançamento do álbum inédito e da turnê do grupo - Reprodução/MySpace
Robbie Williams poderá deixar Take That após o lançamento do álbum inédito e da turnê do grupo - Reprodução/MySpace

O retorno de Robbie Williams ao Take That , boyband da qual fez parte nos anos 90, pode ser temporário, segundo informou o também integrante Gary Barlow, em entrevista à rádio BBC. A nota foi divulgada pelo jornal britânico The Guardian.

"Há 20 anos começamos e concordamos agora em fazer apenas um álbum de inéditas e possivelmente uma turnê. Mas acredito que assim que fizermos essas coisas, Rob voltará a ser Rob e voltaremos a ser um quarteto. Acho que retomaremos a forma que era", disse Barlow. "Estamos conversando sobre a turnê, então possivelmente na metade de 2011 faremos as séries de shows."

De acordo com o The Guardian, Robbie Williams também deu a entender que não sabe se permanecerá ou não no grupo. "Temos 18 meses planejados", afirmou. "Ainda não decidimos o que vai acontecer depois disso." Ambos estiveram no programa do apresentador Chris Moyles para promover a faixa "Shame" - a primeira composta pelos dois desde 1995. A canção, que será lançada como single em 4 de outubro, integrará a nova coletânea de Robbie Williams, In and Out of Consciousness, que chega às lojas em 11/10. Assista ao clipe abaixo: