Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retrospectiva 2011: cinco textos publicados no Arquivo RS

Redação Publicado em 30/12/2011, às 03h08 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa Rolling UK - Jim Morrison 1943 - 1971
Capa Rolling UK - Jim Morrison 1943 - 1971

Desejada pelo mundo

Em 2000, Gisele Bündchen já estava no topo: aos 20 anos, a top brasileira era cobiçada pelos mais exigentes estilistas, perseguida pela imprensa e questionada sobre seu então namorado, Leonardo DiCaprio. Mas, mesmo com o planeta a seus pés, ela só tinha uma coisa em mente: assistir a uma queima de fogos de artifício em Los Angeles. Continue lendo aqui.

O Adeus de Jim Morrison

Há quatro décadas morria, aos 27 anos, o polêmico frontman do The Doors. Continue lendo aqui.

Elegantes e chapados

Em 2003, o Strokes enfrentava o tabu do segundo disco e lutava para ganhar respeito da crítica. Enquanto isso, o vocalista Julian Casablancas fazia todo o esforço do mundo para não ser compreendido. Continue lendo aqui.

Quem é Eddie Vedder?

Deixando de lado histórias de uma infância (não tão) perturbada, o vocalista do Pearl Jam se reinventou como a voz de uma geração alienada. Continue lendo aqui.

Gênio Excêntrico

Em 1987, Stanley Kubrick lançou Nascido para Matar, penúltimo longa-metragem de sua carreira. Avesso a entrevistas, ele debateu sobre o papel da crítica e a arte de realizar filmes – além de incrementar as inúmeras lendas bizarras a seu respeito. Continue lendo aqui.