Reunião de Breaking Bad: Walter White e Jesse podem se reencontrar em nova temporada de Better Call Saul; entenda

Peter Gould, showrunner da produção, disse que o futuro não é certo e os fãs não devem contar com a participação dos astros

Redação Publicado em 02/07/2020, às 07h55

None
Breaking Bad (foto: reprodução AMC)

A sexta temporada deBetter Call Saul será a última da série e pode contar com o retorno de dois personagens amados pelo público: Walter White e Jesse PinkmanComo a produção se trata de um prequel para Breaking Bad, provavelmente a dupla não trabalhe junta.

O showrunner, Peter Gould, disse em uma entrevista ao site Collider que os fãs não deveriam considerar a participação dos astros como garantida: "Estamos perto de finalizar o quarto episódio e já temos uma ideia sobre os rumos que a história tomará, como terminará e quem pode ou não voltar, como Walt e Jesse."

+++LEIA MAIS: Haddad cita Breaking Bad ao chamar ex-advogado de Flávio Bolsonaro de ‘Frederik Better Call Saul Wassef’

"Mas não queremos nos comprometer muito com isso, porque as coisas mudam. Se a história tomar outros rumos, não traremos esses personagens de volta, mesmo que sejam adorados. Nosso objetivo é ter uma história que faça sentido por conta própria", completou Gould. 

Na mesma entrevista, o showrunner disse que a equipe segue trabalhando durante a pandemia, mas remotamente e que Vince Gilligan, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, voltou a trabalhar nos roteiros da sexta temporada.

+++LEIA MAIS: Breaking Bad: Bryan Cranston e Aaron Paul se prepararam para participar de spin-off: ‘Estamos prontos’

Até o momento desta publicação, a sexta temporada de Better Call Saul não tem data marcada para estreia.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO