Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião de Friends é adiada após surto de coronavírus

As gravações do especial não-roteirizado foram suspensas por tempo indeterminado

Redação Publicado em 19/03/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação / Warner)
Friends (Foto: Divulgação / Warner)

A reunião de Friends - anunciada no final de fevereiro - foi adiada por tempo indeterminado em decorrência do surto global de coronavírus.

O especial seria lançado com o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max. Ainda não sabemos se o lançamento do HBO Max será afetado pela pandemia.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

De acordo com a Variety, fontes informaram na última quarta, 18, que as filmagens da reunião de Friends foram atrasadas. Elas deveriam acontecer na próxima semana, mas agora foi adiado para maio.

O especial reunirá os membros originais do elenco Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), David Schwimmer (Ross), Matthew Perry (Chandler) e Matt Le Blanc (Joey).

+++ LEIA MAIS: É 2020 e atriz de Emma em Friends ‘acorda’ para responder piada de Chandler

A série foi originalmente transmitida entre 1994 e 2004. Sua popularidade aparentemente não diminuiu ao longo dos anos. Por exemplo, no Reino Unido, Friends foi o programa de TV mais transmitido por dois anos consecutivos (2018-2019).

Outras produções da indústria cinematográfica e televisiva também foram suspensas ou adiadas pelo coronavírus.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA