Reunião de Friends: Jennifer Aniston posta novo encontro com Courteney Cox e Lisa Kudrow; veja

"Um olá das meninas do outro lado do corredor", escreveu a atriz no Instagram

Redação Publicado em 13/01/2020, às 09h29

None
Courteney Cox, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow (Foto: Instagram / Reprodução)

Mesmo após o final de Friends, em 2004, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe) mantiveram a amizade. Tanto que, no último domingo, 12, o trio se reuniu para a "noite de meninas."

Aniston, 50, compartilhou duas fotos do encontro no Instagram, fazendo referência ao show icônico: "Um olá das meninas do outro lado do corredor", escreveu.

+++ LEIA MAIS: Os 6 Friends quase foram outros: sem Jennifer Aniston e Matthew Perry, com Ellen DeGeneres e mais; entenda

"Elas realmente se apoiam", disse uma fonte à revista PEOPLE. Outra fonte acrescentou que, mesmo quando estão separadas, as ex-colegas de elenco "acompanham a vida uma da outra. O fato de terem estado lá em momentos felizes e tristes diz muito.”

Quanto a uma reunião nas telinhas, diversas fontes confirmaram à revista PEOPLE que um especial está sendo preparado para o novo serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max. Todos os 236 episódios de Friends serão disponibilizados depois que a sitcom dos anos 1990 foi retirada da Netflix.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

"Os detalhes são muito secretos", disse a fonte. “Mas eles sabem o quanto os fãs adorariam uma reunião. Espero que isso aconteça!"

Veja a publicação aqui:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'