Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião de Friends só aconteceu pelo sucesso da série na Netflix, explica Lisa Kudrow

Um público renovado, depois de um quarto de século, foi grande motivador para HBO

Redação Publicado em 27/05/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (foto: reprodução/ Warner)
Friends (foto: reprodução/ Warner)

Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe em Friends, deu uma entrevista ao Entertainment Tonight, na qual falou sobre a reunião de elenco, especial da HBO Max. É algo bem empolgante para ela, pois é inédito:

"Mal posso esperar para que isso aconteça,” exclamou Kudrow. “Nós seis não ficamos em uma sala juntos, na frente das pessoas, há 25 anos. E nós sozinhos, apenas uma vez, há anos atrás, para um jantar. Eu só posso imaginar. Vai ser divertido. Quer dizer, vai ser muito divertido.”

+++ LEIA MAIS: Ama Stranger Things? Outras 4 séries pouco conhecidas para maratonar na Netflix [LISTA]

O reencontro foi, em grande parte, motivado pelo recente sucesso de Friends na Netflix. A série, iniciada em 1994 e finalizada em 2004, ganhou uma nova (e enorme) base de fãs quando foi para o streaming. Isso significou uma atenção renovada.

Kudrow não fica realmente surpresa com o sucesso intermitente de Friends. “É por isso que Marta [Kauffman] e David [Crane, criadores de Friends] são tão bons. Sabiam o que faziam”, exaltou a atriz.

+++ LEIA MAIS: Courteney Cox revê Friends para procurar bons momentos: ‘Só lembro da dor’

O especial de Friendsserá um bate papo entre os atores. Foi adiado em meio à pandemia de coronavírus, que paralisou a gravação e produção de programas audiovisuais. Será exibido no HBO Max.

+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE