Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião de The Office vai acontecer? Criador do programa responde

A série ainda é uma das comédias mais amadas da televisão e o público segue com esperanças de um revival

Redação Publicado em 29/04/2020, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office ainda é uma das comédias mais amadas da televisão e o público segue com esperanças de um revival. No entanto, em entrevista ao podcast do The Hollywood Reporter, o criador da produção, Greg Daniels, comenta que reunião não deve acontecer.

Daniels admitiu que gostaria de revisitar a série, mas pensa que os fãs têm uma visão um pouco distorcida do que seria esse reencontro: “Acho que as pessoas estavam assumindo que um reboot de The Office [envolveria]... reunir todo o elenco e continuar de onde paramos. Provavelmente não teremos todos os personagens de volta, todos eles estão fazendo todas essas coisas legais".

+++ LEIA MAIS: The Office: 4 momentos da 1ª temporada que esquecemos completamente

O criador continua: "Não acho que as expectativas das pessoas de... fazer mais episódios do mesmo programa sejam realistas".

Apesar do revival não ser imediato, Daniels não descartou de revisitar a ideia no futuro.

+++ LEIA MAIS: As piores temporadas de ótimas comédias: De Friends a The Office [LISTA]

A série The Office, transmitida entre 2005 e 2013 pelo canal NBC, mostra o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis. Sete anos após o fim, a produção se tornou a segunda mais assistida nos serviços de streaming nas primeiras semanas de quarentena.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL