Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião de Parks and Recreation arrecada quantia incrível de 15 milhões de reais

O elenco principal se reuniu por meio de uma videochamada

Redação Publicado em 04/05/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parks and Recriation (Foto: Divulgação)
Parks and Recriation (Foto: Divulgação)

Na última semana, a comédia Parks and Recreation, criada por Greg Daniels e Michael Schur (The Office), ganhou uma reunião especial para arrecadar fundos para o Feeding America.

O especial, que durou cerca de 30 minutos, teve o elenco original se reunindo por meio de uma videochamada e conseguiu cerca de 15 milhões de reais para a luta contra o coronavírus. 

+++ LEIA MAIS: As piores temporadas de ótimas comédias: De Friends a The Office [LISTA]

Amy Poehler, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Nick Offerman e Rashida Jones reprisaram os personagens Leslie Knope, Andy Dwyer, April Ludgate, Ron Swanson e Anne Perkins, respectivamente.

O anúncio da produção foi feito pela Poehler, que interpreta Leslie Knope na série, pelo Instagram. "Muitos estão dizendo que é o melhor episódio já gravado para a TV durante a quarentena. Não é uma competição, mas se fosse... Ganharíamos facilmente". Segundo a NME, o elenco do programa se reuniu anteriormente em 2019, onde a possibilidade de uma reunião foi deixada em aberto.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Parks and Recreation: O que cada astro da série tem feito?

Todas as temporadas de Parks and Recreation estão disponíveis na Amazon Prime Video. 


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL